domingo, 21 de novembro de 2010

RZA fala do estatuto de Redman no Wu-Tang


 No início desta semana, Redman causou algum barulho quando comentou que se tornou o 11º membro do grupo Wu-Tang Clan: “Eu sou um membro do Wu-Tang e o Method Man, ele tornou-se membro do Def Squad muito antes de eu ser membro do Wu. Eu tornei-me membro do Wu á cerca de 5 anos atrás. Eu sou o 11º membro do Wu”.

Agora, o membro fundador do Wu-Tang, RZA opinou sobre o assunto. Reconhecendo que Redman foi legal com o Clan por quase 20 anos, RZA diz Redman é o próximo membro não oficial do Clan.


“Ah mano, nós adoramos o Redman, ele sabe-o” disse RZA “Redman esteve sempre connosco. Você sabe quantas vezes nós tivemos o Redman cuspindo no estúdio ou sentado no carro a fumar? (risos) Ou como sobre quantas vezes ele apareceu no palco com a gente porque ele sempre quis aparecer e mostrar o amor? No Wu-Tang, nós chamamo-nos irmão porque crescemos muitos anos junto. Mas Redman é definitivamente como um primeiro primo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário