quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nicki Minaj mostrará outro alter-ego em "Pink Friday"



A primeira-dama da Young Money, Nicki Minaj, recentemente revelou aos fãs que irá soltar outro alter-ego no seu novo álbum "Pink Friday". Conforme Nicki, a personalidade vai ser a figura materna da sua personagem "Roman Zolanski".

"Há uma pessoa apresentada no Pink Friday, é a mãe da Roman", disse Nicki durante uma entrevista para a RapFix Live."Roman tem uma mãe."A letra da música Right Trhu Me assegura-me que os fãs vão adorar a mãe de Roman, Martha, mas vão ter de esperar que o álbum saia no próximo mês para conhecer a Zolanski mais velha.
Nicki insistiu, "Têm que esperar", "Têm que esperar até 22 de Novembro para conhecer a Martha, mas tenho a certeza que a vão adorar. Vão de certeza adorá-la" Só não fiquem muito ligados á Martha, como Minaj disse, o nome da personagem pode ser mudado antes do lançamento do álbum."Eu talvez lhe mude o nome", disse ela."Eu simplesmente inventei o nome dela na altura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário