sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MC Hammer termina beef com Jay-Z



Em menos de um mês, Hammer acaba com seus problemas com Jay-Z.


A beef entre Jay-Z e MC Hammer acabou tão rápido como começou, a vedeta de Oakland diz ser suficiente.
“Como um veterano responsavel por vinte e tal anos disto [referindo-se ao Hip Hop]” disse Hammer. “Estou lendo comentários em ambos os lados, e não é só sobre isso, eu já vi tudo isso antes. Há uma oportunidade de dizer, em algum momento. Nós seguimos para a próxima coisa. Você sabe, Jay teve sua chance e eu respondi. Agora vamos seguir em frente”.
A 10 de Novembro, Hammer twittou que estava em actividade
“Eu já sabia que esta beef iria acabar desta maneira. Eu conheço a audiência do Hip Hop. Não há ninguém mais consciente do que eu” disse.


Por seu lado, Jay-Z nunca participou na disputa. Ele afirmou que ficou surpreso por Hammer se ter ofendido com suas barras em " So Appalled " e teve palavras simpáticas para Hammer em seu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário