segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lloyd Banks fala da brincadeira de 50 cent e de Eminem


O rapper da G-Unit, Lloyd Banks falou recentemente sobre a brincadeira que 50cent e Eminem lhe fizeram nos bastidores do concerto no Yankee Stadium em Setembro. Falando com DJ Envy,  Banks falou de como 50 e Eminem puxaram brincadeira antes de lhe darem a placa de ouro pelo seu “Beamer, Benz or Bentley”.
“Foi apertado” confessa Banks sobre a brincadeira “Eu não vi o humor nisso, porque na indústria eu passo por situações semelhantes, falhas de comunicação e assim, além disso, era um hora decisiva e eu estava esperando a minha vez de trabalhar nele [Hunger For More 2] Eu não estava á espera disso. Eles iam trazer-me a placa e eu tipo, porra, se eles me trouxerem a placa, aí brinquem comigo”.

Rever momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário