quarta-feira, 24 de novembro de 2010

J.Cole fala sobre o seu próximo projecto, data de lançamento, participações e produtores

O jovem rapper a Roc Nation disse que o álbum está completo , adicionando que ele ainda espera adicionar novas peças antes do lançamento em Março.

Apoiantes satisfeitos com o recente lançamento de J.Cole, "Friday Night Lights" estarão contentes por ouvir que o jovem mc da Roc Nation está anunciando novos detalhes sobre a tão aguardada estreia.

“O álbum já poderia já estar feito. Se eu precisasse de lançá-lo na próxima semana, eu conseguia” disse ele ao Rap-Up.com “As minhas expectativas já estavam super alto e eu acho que as dos fãs também, mas agora que a mixtape está lançada e a resposta é o que é, eu meio que quero voltar e fazer mais algumas músicas que são muito melhores, apenas para aumentar o nível do álbum”.

O mc também observou que o álbum poderia ser lançado em torno de Março e que ele está esperando lançar o single, acrescentou, contará com um convidado e Cole observou: "É o que muita gente estava esperando."

Actualmente, seu disco como ainda sem título contará com produções de Brian Kidd e Danjahandz mas a maior parte das batidas virão do próprio Cole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário