quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jay-Z fala sobre rumores da sua ligação aos Illuminati e sobre potenciais adições para a Roc Nation

Hov explica porque ele pensa que as pessoas tentam ligá-lo aos Illuminati e aponta para possíveis escolhas para a equipa da Roc Nation.



Jay-Z durante estes dias está promovendo seu novo livro, Decoded. Enquanto que, na Grã-Bretanha, ele foi abordado pelo show de Tim Westwood para falar sobre uma série de coisas, mas mais notavelmente, sobre o que ele pensa dos boatos que o ligam aos "Illuminati".

“É uma sociedade secreta que todos conhecem” disse rindo. “Eu acho que quando as pessoas tem um determinado conjunto de sucesso é preciso que ele seja explicado de outra forma além de trabalho duro e talento. Temos visto isto desde o início dos tempos. Com os Beatles ou qualquer outra pessoa que é semelhante a eles. Isso é como você sabe que está realmente ficando grande. E eu sou tipo ‘Cara, eu sou grande estrela do rock? Então eu recebo esses tipos de boatos ? Acho isso tolo mas toda a gente necessita de algo para falar”.

Tinie Tempah
Enquanto Jigga relembrava as especulações sobre estar vinculado a uma sociedade secreta como tolas, há uma coisa que ele continua fazendo seriamente: negócios. A sua viagem á Grã-Bretanha pode não ter sido apenas para promover o seu livro… ele também expressou interesse pelo rapper britânico Tinie Tempah para a sua Roc Nation.

“Se ele quer ser super bem sucedido, ele deveria vir para a Roc Nation” disse Jay a uma radio. “Eu estive ouvindo coisas sobre ele”.

Se Tempah assinar pela Roc Nation, ele sera o nono artista a assinar.

Um comentário:

Thэ Bэst disse...

“É uma sociedade secreta que todos conhecem” kkkkkkkkk

Postar um comentário