quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ja Rule terá novo papel em filme


Ja terá um tipo diferente de papel em seu próximo filme “I'm in Love with a Church Girl”

Parece estranho que um rapper que grita “assassino” nas suas músicas faça o papel de um pastor ex presidiário, mas Já Rule fê-lo.

I'm in Love with a Church Girl”, que é descrito como um “filme baseado em fé” conta com um elenco como Já Rule, Adrienne Bailon ou Stephen Baldwin.

Segundo fontes, o filme foi escrito pelo pastor Galley Molina durante a sua época na prisão “Em 1996, eu fui sentenciado por cinco anos de prisão” explicou Molina “Durante esse tempo, e mesmo antes de eu ter sido preso, eu já estava frequentando a igreja. Não é como ir embora e depois encontrar-se com Deus. Deus e eu já passámos algum tempo juntos. O slogan do filme é ‘Deus às vezes usa medidas extremas para lidar com situações extremas’”.

Molina disse que os estúdios queriam fazer o filme em torno de gangues e violência, mas ele recusou-se a glorificar a esses aspectos.

Mas porquê Já Rule? “Já Rule é um querido amigo meu. Nós rezámos muito por ele. Ele é muito receptivo á palavra” Disse Molina do rapper.

I'm in Love with a Church Girl” poderá sair em 2011.

Um comentário:

Thэ Bэst disse...

vamos ve se esse cara é tão bom ator quanto rapper

Postar um comentário