segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dr. Dre diz que 'Detox' será seu último trabalho + Capa XXL




O super produtor Dr. Dre revelou que ele está pendurando o microfone após o lançamento de seu aguardado álbum Detox em 2011.

Segundo relatos, o tão aguardado álbum de Dr. Dre Detox vai aterrar nas lojas em Fevereiro, apesar de que data de lançamento ainda não foi confirmada pela gravadora Aftermath de Dre nem pelo seu distribuidor, Interscope/ Universal.

Na próxima edição dupla Dezembro / Janeiro da revista XXL, Dr. Dre explicou que ele gasta 5-6 dias no estúdio de gravação, às vezes até 16 horas por dia.

E, como Dr. Dre prepara para comemorar seu aniversário de 46 anos e quase 30 anos no negócio da música, Dr. Dre está pronto para desacelerar.

"A única parte que foi me empurrando é apenas o fato de que eu estou ficando velho, para falar certas coisas" disse Dr. Dre á XXL Magazine "Eu posso incorporar outros artistas, novos artistas nesse disco [Detox], para dizer algumas das coisas que eu não posso dizer. Tem sido uma luta muito difícil nessa área também, só por causa da idade não tenho sido capaz de me identificar com o público mais jovem. "

Na entrevista, Dre revelou que, embora ele irá continuar a trabalhar com novos talentos, Detox será realmente seu trabalho final.

"Eu sempre vou ser caçador de talentos e tentar encontrar novos artistas para trabalhar. Mas, sim, é isso. Eu não me vejo fazendo isso do jeito que eu estou fazendo isso agora ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário