terça-feira, 16 de novembro de 2010

Birdman fala sobre a entrada de Bow Wow na Cash Money



O chefe da Cash Money Records, Birdman, falou recentemente sobre ter assinado Bow Wow com a sua gravadora á mais de um ano e de não se ter arrependido da escolha apesar de algumas críticas

“Acho que o Bow Wow é excelente. Há uma grande faixa saindo agora com ele e com Chris Brown ["Aint Thinkin' About You"]. Acho que Bow Wow irá surpreender muitas pessoas com o seu álbum. Eu vejo a grandiosidade no jovem rapaz. Mas lembrem-se, Bow Wow já é uma estrela. Ele tem álbuns e filmes platinados. Mas agora ele está numa atmosfera diferente, com uma equipa diferente. Tudo o que eu faço é trazer grande música para ele, eu coloquei-o com o Wayne e com o Drake e deixei-o fazer a sua coisa. E ele está ajustando-se lindamente”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foda-se o Bow Wow

Postar um comentário