sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Juelz sobre as acusações de Drogas e armas "It wasn't me'


Juelz Santana vira caso de policial por ser preso após uma investigação de dez meses que resultaram em sua prisão por acusação de drogas e armas em New Jersey.

Juelz, foi solto ontem (3 de Fevereiro),  após pagar a fiança de 125 mil.

O rapper de 28 anos de idade foi preso dia 2 de fevereiro, devido a uma revista em seu estúdio, onde a policia encontrou duas 9mm e 17 pequenas bolsas de marijuana.

“Os 125 mil não pagam nem 10% de todo amor e apoio, Obrigado.” Juelz, nascido LaRon James, twitou essa manha (4 de Fevereiro).

Juelz negou as acusações atribuídas a ele, que incluem posse de arma, posse de arma sem permissão e posse de substancias controladas com intenção de vender com uma pequena distancia para uma escola local.

“Eles dizem que encontraram armas e drogas.Então eu digo que meu apelido é Shaggy “Não era eu” (referindo ao grande sucesso de Shaggy “I’ts wasn’t me”).

Imediatamente após estar em liberdade, Juelz foi para Webster Hall se juntar ao membro da G-Unit, Lloyd Banks para um show, onde Juelz participa do grande hit “Beamer, Benz or Bentley”

“Shoutout Para o @lloydbanks, em Webster Hall para fazer uma surpresa na cidade, eles estavam louco, aqueles 125k é pouco..”

Em  17 de fevereiro, Juelz estará novamente no Webster Hall, mas dessa vez para celebrar seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário