O rapper Jay-Z foi recentemente entrevistado onde discutiu uma série de tópicos, incluindo o seu novo álbum com a participação do Kanye West, cujo o título é "Watch the Throne" e sobre a sua relação com o presidente Barack Obama.
No decorrer da entrevista com Angie Martinez, Jay-Z falou sobre os rumores de que ele e Kanye estão brigando devido a detalhes da esperada tour do álbum "Watch The Throne", na qual está presumindo sair em 22 de Setembro em Detroit, Michigan.
“Nós temos um grande respeito um pelo outro e eu sei extamente onde ele quer chegar” Jay-Z diz “É tudo a respeito da arte e você tem que respeitar isso. E novamente, eu digo que as pessoas que não souberem respeitar isso, não podem ser levadas em consideração”
Jay-Z também falou sobre as críticas a respeito da demora até á estréia do "Watch The Throne", na qual está rodando uma série de angústias entre lojas independentes de discos ao pelo país.
“No que toca a fazer o álbum, nos demorámos 8 meses” Jay continua “Nos deveríamos poder lançá-lo do jeito que achamos melhor, sem termos pessoas a apontar o dedo. A verdadeira razão atrás disto tudo é que nós não queremos que vaze antes. Nós queremos presentear para as pessoas no todo.”
E quanto ao vazamento do Watch The Throne, Jay comenta que não deverá vazar. De acordo com o rapper, o álbum está bem guardado desde o começo das gravações.
Jay-Z também discutiu a a sua relação com o presidente Barack Obama, na qual o mencionou em varias ocasiões. Jigga falou sobre a sua viajem a Washington D.C, aonde ele jantou com o prefeito Adrian Fenty e logo após foi para a casa Branca, para um reunião com o “comandante” chefe, dos EUA.
De acordo com Jay-Z, o presidente Barack Obama é a “segunda melhor pessoa no mundo”, após ele mesmo. “É impressionante, é estranho, mas eu o amo”, Jay-Z disse sobre o presidente americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário