terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paul Rosenberg explica sobre parceria de Eminem e Chrysler


O braço direito de Eminem Paul Rosenberg, explica sobre Eminem e a Chrysler e diz que está satisfeito pelos comentários positivos.


No ultimo Domingo, Eminem atordoou os fãs com dois super comerciais no Super Bowl, para o Brisk Iced Tea e Chrysler. Agora, o agente de Eminem, Paul Rosenberg (que apareceu em muitos álbuns de Eminem brincando), abriu para a Billboard magazine sobre o envolvimento do Rapper nos últimos dois comerciais.

“Foi simplesmente incrível” disse Rosenberg “Imediatamente... os emails e mensagens de texto começaram a chegar. Facebook começou a reagir, todos no twitter estavam falando sobre isso. Achavamos que as pessoas fossem ficar satisfeitas,mas não esperávamos uma reação tão extasiante como teve. Tem sido elétrico. Eu não via algo assim faz algum tempo”.

O comercial, que mostra Eminem dirigindo pelas ruas de sua cidade natal, com sua musica vencedora do Oscar, “Lose Yourself” tocando ao fundo, foi aclamado criticalmente por passar uma mensagem inspiradora para Detroit, que ainda sofre com a crise. A Northwestern University's Kellogg School of Business, deu uma classificação A para o comercial, o segundo melhor comercial da noite. Rosenberg disse que a resposta local para o comercial foi igualmente entusiasmante.

“Ele (Eminem) sempre mantém uma certa cautela em seu próprio julgamento com o que está envolvido ou cria até que elas são apresentadas ao mundo e ele tem a chance de ver como as pessoas reagem” acrescentou Rosenberg “Ele está muito satisfeito com a reação de todos... dos amigos, da familia, todo mundo que conheço que faz parte de Detroit estava me mandando mensagem, me ligando “Eu tive arrepios. Eu derramei uma lagrima. Vocês não sabem o que fizeram”

Rosenberg também explica a relevância do conteúdo do comercial, com a recente volta do Eminem à musica. Ele diz que o retorno do rapper a musica depois de anos viciado em drogas é paralelo a atual situação da industria automobilística do país, principalmente em Detroit. Enquanto o álbum do Eminem, Recovery narrou sua volta a sobriedade, da mesma forma a Chrysler espera superar um longo período de queda nas vendas, que culminou no pedido de socorro de bilhões de dólares que a empresa teve que fazer. Eminem  e Rosenberg decidiram que seria melhor se Eminem realmente aparecesse no comercial, dirigindo um Chrysler 200 em Detroit.

Eminem não é a única parte a colher os frutos do comercial. PR Newswire informou que o comercial registrou um aumento de 213% no tráfego para a empresa de automóveis no site kbb.com, com um aumento de 1013% para o novo modelo Chrysler 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário