sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mr. Porter admite que esteve sempre com Eminem




Mr. Porter, também conhecido como Kon Atris contou recentemente que esteve perto de Eminem, apesar de não ter conhecimento de todos os seus problemas. Numa entrevista com o RapBasement, o membro do grupo D12 contou que até produzindo, esteve com Marshall Mathers.

Quando perguntado se esteve com Eminem nos seus períodos mais difíceis, respondeu: “Foi muito difícil na altura. Ele não queria que as pessoas o vissem naquela maneira. A sua administração fez tudo o que podia para ajudá-lo a começar bem. Mas você tem que permitir o processo de cura. Não vai acontecer da noite para o dia. Nem eu sabia de tudo, e ele é o meu mano. Foda-se a música. Foda-se tudo isso. Ele é o meu amigo. Eu nem sabia da totalidade ou de quão fundo estava a situação. Eu descobri depois. Eu tive momentos de forma emocional depois, porque eu era tipo ‘uau, eu nem sequer sabia e é o meu amigo’. E eu mesmo também passei por algo físico, espiritual e mental por causa do Proof. Eu não sabia de tudo, assim como ele (Eminem) também não sabia tudo por que passei”.

Quando perguntado o que estava fazendo em conjunto com Eminem recentemente. O rapper e também produtor respondeu: “Apenas reconstruindo. Promovendo-nos, faço o meu papel na hora da produção e também partilho algumas ideias quando as tenho. Em 2009, falámos sobre ter novas pessoas, novos artistas e tipo, em reconstruir também. De qualquer maneira estou lá sempre, em qualquer coisa que ele produzia sabiamente sozinho, e aí sou um membro do grupo, faço esse papel. Tem sido realmente um processo de reconstrução com isso e com a minha própria carreira como produtor. Eu tenho muitas produções para o próximo ano, talvez 10 produções em 2 meses. Ainda ando por aí. E ainda tenho mais para vir. Realmente mano, Tem sido uma grande estrada para todos nós”.

Mr. Porter disse que esteve com Eminem muitas vezes, até na produção “Sim, tá vendo? Eu produzo muitas vezes com ele quando ele está fazendo um projecto. Estou lá como artista e como amigo. Para mim, não são só etapas. Sempre que puder, ajudo. Gosto de me considerar um homem com muitos talentos. Tipo, eu não tenho um trabalho particular. Sempre que alguém me chamar para algo, eu levanto-me sempre para fazer isso acontecer.”

Um comentário:

Janie disse...

Que ele continue sendo leal ao Em'.
:D

Postar um comentário