terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Joell Ortiz e Royce Da 5’9” falam do retorno a Interscope, agora com o Slaughterhouse


Após passagens sem sucesso pela Aftermath, Royce da 5’9” e Joell Ortiz explicam como se sentem se juntando com o Slaughterhouse na Shady.


Depois de terem um sucesso independente e com o grupo Slaughterhouse, os dois, Royce e Joell, passaram algum tempo com a Interscope/Aftermath – Com Royce como Ghostwriter e Joell Ortiz assinado como artista solo. O contrato do grupo Slaughterhouse com a Shady de Eminem trouxe novamente os dois membros até a Interscope e os dois emcees falaram da importância de seu retorno.

“ É ótimo, cara” explica Royce para a Shady 45 “É obvio que é mais pessoal para mim, considerando o que passou entre mim e o Em. É que eu me sinto feliz, por emendar novamente a amizade e conseguir com que ela voltasse como costumava ser. Isso significou mais do que qualquer coisa. Nós já trabalhamos muito antes, por isso é bom estar de volta trabalhando outra vez. Quando precisamos voltar a estarmos bem, Eu estava apenas focado em emendar a amizade. Eu realmente não me importava em não fazer mais musicas com ele. Era mais importante conseguir meu mano de volta. Eu me sinto um cara abençoado e acho que tudo acontece por uma razão.”

Muito parecido com Royce, Ortiz encontrou o sucesso de forma independente após seu período na Aftermath. Ortiz anunciou sua saída da Aftermath em 2008, após alguns meses de especulação. Ele sempre defendeu que sua saída foi amigável e que ele desejava continuar trabalhando com Dr. Dre e manter o material que foi gravado no período em que esteve por lá. Fiel a sua palavra, Ortiz agora está de volta com os mc’s mais aclamados criticamente do Hip Hop no momento e expressou otimismo.

“Quando alguém como Eminem assina com o grupo e esta excitado para fazer isso, isso significa muito pra mim como pessoa” Ortiz acrescentou. “Dr. Dre, é claro, ele foi o primeiro maluco a me dar uma chance me assinando para um grande selo. Foi uma subida difícil, porque as coisas não deram certas por lá e também em
outras situações. Mas estamos de volta agora em 2011, é novo e o céu é o limite”

Nenhum comentário:

Postar um comentário