domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eminem em comercial de 9 milhões da Chrysler durante o Super Bowl.


O lider de vendas, Eminem, vai estrelar outro grande comercial que irá ao ar durante o Super Bowl, essa noite no novo estádio do Dallas Cowboys.

O rapper aparecerá em um comercial promovendo o novo Chrylser 200 durante um comercial de 2 minutos, que irá ao ar durante o Superbowl.

Eminem irá mostrar o Chrysler em frente ao famoso Detroit Fox Theater, durante o comercial.

De acordo com o The Detroit Free Press, o comercial, que teve um custo de 9 milhões de dólares para ser produzido, é um dos mais caros já produzidos na história do Super Bowl.

Nessa semana também foi anunciado que Eminem irá aparecer em outro comercial, mas como animação de argila para a Lipton Brisk Iced Tea, durante o Super Bowl, onde os comerciais são vendidos a 3 milhões de dólares cada 30 segundos.

A notícia de dois comerciais de Eminem sendo exibido no Super Bowl ressalta o status do Hip Hop, como a dominante na NFL esse ano.

A musica volta com força total depois de um hiato de 7 anos, fruto de uma apresentação controversa de Nelly, no mesmo ano da polêmica envolvendo Janet Jackson com Justin Timberlake.

Hip Hop esteve em fogo cruzado nas semanas seguintes, o que resultou uma multa de 550 mil dólares para a CBS em 2004, que posteriormente foi suspensa.

Esse ano, a musica “Black & Yellow” de Wiz Khalifa, se tornou um hino não oficial de luta para os Steelers, que também fizeram uma homenagem a gravadora de Lil’ Wayne, Cash Money Records.

Ironicamente, Lil’ Wayne lançou uma remix do single, chamada “Green & Yellow”, a musica tem objetivo de apoiar o Green Bay Packers, seu time favorito.

Além disso, a banda recordista de vendas, The Black Eyed Peas, irá entreter mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo que irão assistir o Pittsburgh Steelers enfrentar o Green Bay Packers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário