A porta voz da Chrysler, Dianna Gutierrez, que a Chrysler está discutindo o “próximo passo” com Eminem.
O jornal “The Oakland Press”, informou que a Chrysler está interessada continuar o projeto com Eminem e criar novos comerciais após o comercial de Domingo, exibido durante o Super Bowl.
Joseph Sczcesny escreveu que a empresa de Detroit “está considerando usar o rapper de sua terra natal, Eminem, para novos comerciais” e a porta voz da empresa, Dianna Gutierrez disse que a Chrysler está discutindo com Eminem o “próximo passo”. Claro que isso não significará nada se Eminem não estiver interessado em continuar com a relação. Em brincou com sua própria relutância em relação a ser um garoto propaganda no comercial da Lipton Iced Tea, que também foi ao ar no Domingo.
Está muito claro, apesar de não ser classificada no top de comerciais de domingo, que a Chrylser está muito feliz com o resultado. O Wall Street Jornal classificou o comercial de Eminem com a Chrysler um dos mais populares entre os fãs. No entanto, outras pesquisas mostraram que o comercial era mais popular no Centro-Oeste, casa de Eminem e também da empresa, Chrysler. A montadora teve que obter a permissão especial da NFL para executar um anuncio de 2 minutos, uma vez que os intervalos tem duração de 90 segundos. Chrysler e outras empresas gastaram 10 mil dólares por segundo no anuncio. O jogo desse ano entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers superou o do ano passado em relação ao ibope, com 111 milhões de espectadores.
“Publicidade no Super Bowl se trata de fazer uma declaração e chamar a atenção do público” disse o Presidente e CEO da Chrysler, Oliver Francois Oliveira. “Born of Fire” (nome do comercial) “foi projetado para gerar conversa sobre a marca e o novo Chrysler 200 de 2011, O local (Detroit) reflete que prestamos homenagem as nossas raízes industriais. O novo slogan foi criado para transmitir a mensagem que a pessoa não precise atravessar o oceano para obtenção de luxo, está avaliado aqui”.
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