O rapper está tão dedicado a sua conversão ao judaísmo que até quer tornar a Terra Santa sua casa.
Ao longo dos últimos meses, o rapper Shyne foi estudar para a conversão ao judaísmo hassídico. O ex-Bad Boy mudou-se para Israel e começou a fazer e lançar a sua música lá. Agora, ele gostaria de fazer as coisas oficiais pois ele é solicitado formalmente a ser um cidadão pleno de Israel por parte do governo do país. Segundo relatos, Shyne foi citado pelo site Israelita dizendo que “Estamos trabalhando na sua dupla cidadania”.
O facto do rapper ter mudado o seu nome civil para Moisés Levi é apontado que essa mudança pode ser reflectida na música que ele faz como Shyne. Segundo ele: “Eu faço música para as massas. Moshe Levi teve um grande impacto na música que Shyne faz, e tenho a certeza que você poderá ver isso no futuro, mas eu nunca profetizei que estava fazendo música religiosa”.
O mc nascido no Belize tem tido tanto sucesso espiritualmente como musicalmente, em Israel, ele foi convidado para aparecer num programa de variedades religiosas populares, o “Tuesday Night Live” sairá para o ar em Fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário