O artista do “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” afirma que Kanye pediu-lhe uma imagem controversa.
Kanye é sem dúvida um mestre no que toca em meter-se em problemas. Parece que ele puxou de uma de suas melhores cenas do ano passado, quando ele afirmou que sua primeira escolha para a arte da capa de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” tinha sido “banida”. Então, West atacou muitos críticos, alegando que ele não fazia música para eles. Mas agora a verdade parece ter saído. Segundo George Condo, o criador da capa banida e de todas as outras do álbum, West solicitou directamente uma imagem que seria banida.
Num artigo na edição actual da revista New Yorker escrito por Calvin Thomas, está descrita a interacção entre West e Condo:
West disse que ele tinha visto pinturas de Condo, e quis colaborar com ele. De acordo com Condo, ele também disse que ele estava procurando ‘algo que será banido’. West chegou ao estúdio de Condo, onde, por várias horas, eles ouviram as fitas de sua música e ao longo dos dias seguintes, Condo fez oito ou nove pinturas. Duas delas foram retratos com os olhos incompatíveis e conjuntos de dentes. Outro mostrou a sua cabeça, coroada e decapitada, colocada de lado numa placa branca, empalada por uma espada. Havia também uma pintura de uma bailarina com um tutu preto, uma pintura da coroa e a espada por si só numa paisagem gramada e um cenário lúgubre de um homem nu em preto sobre uma cama, montando uma criatura feminina branca nua com características temíveis, asas, sem braços, uma cauda longa e manchada. West escolheu essa.
Então, mais uma vez, Kanye mostra-se provocador. A 11 Janeiro sairá o primeiro single, “HAM”, do “Watch The Throne”, álbum de colaboração com o mentor de Jay-Z.
Nenhum comentário:
Postar um comentário