terça-feira, 31 de maio de 2011

Busta Rhymes afirma que o próximo álbum está quase terminado


O rapper Busta Rhymes sentou-se recentemente com o AllHipHop para discutir o lançamento do seu próximo álbum bem como do sucesso dos seus recentes singles.

O MC veterano obteve bastante sucesso com o single #1 “Look at Me Now” que conta com a participação de Chris Brown e Lil Wayne, o rapper também fez parte de outro single com bastante sucesso comercial, “Welcome to My Hood (Remix)” com DJ Khaled e vários outros artistas.

Ambas as faixas serviram para preparar os fãs para o próximo projecto de Busta Rhymes, o álbum ainda sem título está 90% terminado, segundo o rapper.

“Existem alturas em que você tem de voltar para a cozinha e encontrar novos temperos para fazer com que o bife saiba melhor, porque você tem de oferecer uma refeição completa para alimentar as ruas.” Disse Busta “Já era altura de eu pegar em algumas refeições que nunca foram provadas e juntá-las para oferecer uma alimentação completa.”

Contudo, Busta recusou a divulgar o título do álbum, declarando que iria seguir a tradição de álbuns antigos como “When Disaster Strikes”, “The Coming, Extinction Level Event”, “Anarchy” e “Genesis”.

“Esta é a minha merda. Estou de volta num espaço onde posso falar sobre coisas que gosto de falar e tocar em aspectos onde as pessoas ficam um pouco desconfortáveis em falar e espor as verdades, e vou fazê-lo numa maneira que entretém. Agora mesmo, sinto-me grande.”

Busta planeira capitalizar o impacto que os seus singles recentes tiveram para introduzir novos artistas que estão associados com a sua nova gravadora, Conglomerate Records. “Alguns dos meus artistas vão, finalmente, molhar o pé na cena da música” disse Busta referindo-se a artistas como Reek Da Villian e o velho associado Spliff Starr.

Juicy J feat Cory Gunz - We Gon Delete Em (2011)

Joe Budden desmente assinatura pela Shady Records como artista solo


Joe Budden explica que não há fundo de verdade nos rumores sobre uma assinatura com a Shady Records como artista solo.

Tem sido bastante comentado que Joe Budden assinou, como artista solo, com a Shady Records de Eminem, contudo, o membro dos Slaughterhouse desmentiu os relatos. Numa entrevista recente, o rapper declarou que a assinatura não é verdade.

“Ouvi os rumores, as pessoas twittaram todo o dia. Que eu saiba, eu não assinei com a Shady como artista solo.” Disse “Os Slaughterhouse estão lá e estamos extremamente contentes lá e vamos fazer coisas espectaculares lá. Agora, é aí que estamos focados. Quanto ao Joe Budden como artista solo, eu tenho outro truque na manga que vocês vão ouvir falar brevemente.”

No que toca a trabalhar com Eminem, Budden brincou. “Isso fez milagres pela minha vida pessoal. Estou certo de que irá fazer algo pela minha carreira num futuro próximo. E acho que as mulheres já gostam de mim por causa do Eminem.”

Jay-Z explica o que uma música "clássica" deve ter



Hov explica á revista Rolling Stone que atributos uma faixa tem de ter para ser considerada clássica.

Jay-Z teve quatro faixas suas presentes na lista dos 500 Melhores Música de Todos os Tempos elaborada pela revista Rolling Stone – “Crazy in Love” com Beyoncé no número 118; “Umbrella” com Rihanna no número 412, “99 Problems” no número 172 e “Big Pimpin” no número 467”. Para celebrar a sua entrada na lista, Jay partilhou os seus pensamentos sobre como se faz uma música “clássica”.

“Um grande som não tem de ser outra coisa, simplesmente é” disse Jay-. “Quando você ouve um grande som, você pode pensar em que sítio esteve quando o ouviu pela primeira vez, os sons, os cheiros. Isso pega nas emoções de um momento e guarda-as durante anos. Transcende o tempo. Um grande som tem todos os elementos chave – melodia, emoção, uma forte declaração e uma grande produção”.

O nativo de Brooklyn, Nova Iorque explica a dificuldade em criar uma faixa com essas características. “Passei muito tempo lutando contra mim para parar de insistir em fazer grandes sons” notou “Porque é difícil para mim deixar um som normal, no seu estado natural. Eu quero que tenha aquele apelo as pessoas, mas, uma vez, eu comecei a sentir que exagerei muito e senti que algo não estava certo.”

Conclui afirmando que “Can I Live” foi um dos seus maiores êxitos. “Alguns dos meus melhores sons não são os mais conhecidos. Um som chamado ‘Can I Live’ tem tanta emoção para mim, para mim é melhor do que ‘Hard Knock Life' ou 'Empire State of Mind' mas não é tão conhecido. O álbum ‘Off the Wall’ de Michael Jackson pode não ser tão conhecido como o ‘Thriller’, mas os sons têm melhores melodias.”

Lloyd Banks cancela mixtape "Cold Corner" para poder trabalhar em álbum


O rapper da G-Unit irá por as mixtapes em parte para poder trabalhar no seu 4º álbum solo.

Lloyd Banks acabou de cancelar o lançamento da mixtape “Cold Corner”, que deveria sair este ano, para poder trabalhar no seu próximo álbum de estúdio. Banks anunciou a mixtape em Dezembro de 2010, após lançar o seu terceiro álbum intitulado H.F.M. 2 (Hunger for More 2).

O rapper conta com certa de dez mixtapes lançadas, a última foi lançada a 28 de Dezembro do ano passado. Banks recorreu ao Twitter para anunciar que iria cancelar a mixtape “Cold Corner”.
Desculpem-me… Mas não vou lançar o “Cold Corner”… Estou trabalhando no meu álbum…

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Slaine - The Religion (2011)

Tech N9ne - He's A Mental Giant (2011)

50 cent afirma que fará parte do próximo single de "Detox"



O próximo som que podemos esperar do “Detox” deverá contar com um dos pupilos de Dr. Dre.

Em 2003, o MC de Queens, Nova Iorque, 50cent, lançou o aclamado “Get Rich Or Die Tryin’”. O trabalho criticamente aclamado foi produzido por ícones do Hip Hop como Dr. Dre ou Eminem e conta com hits tais como “In The Club”, “21 Questions” ou “P.I.M.P” que valeram o certificado de platina oito vezes.

50cent twittou que pretende lançar um trabalho melhor que o álbum de á oito anos.

Tenho estado a trabalhar, tenho gravado muito para este álbum. E vou continuar a gravar porque quero fazer melhor do que o “Get Rich Or Die Tryin’”.

O rapper também revelou que gravou um som com Dr. Dre que poderá sair brevemente.

Fiz um som com o Dre para o seu álbum, é louco. È suposto lançarem-no neste fim-de-semana mas com o Dre nunca se sabe.

No “Detox” estarão faixas como “I Need a Doctor” ou “Kush”, presenças confirmadas incluem Snoop Dogg, Eminem, Jay-Z, Skylar Grey ou Akon.

domingo, 29 de maio de 2011

VIBE conversa com todos os membros da Maybach Music


O rapper Rick Ross foi capa mais recente da VIBE, a famosa revista entrevistou os membros da Maybach Music, Meek Mill, Pilll, Rick Ross e Wale. Aqui fica parte da entrevista.

Você já se enrolou com uma mulher, ficasse embaraçado sobre isso e esperasse que ninguém descobrisse?

Wale: Quando eu era mais jovem. Vê-las no bar, porra… mas se eu pudesse vê-la na semana anterior, eu a tirava da minha vida, eu não acabava falando com essa garota.
Meek Mill: Tipo 3:30 da manhã, não tinha uma miúda. Às vezes é assim. Eu como muitas mulheres, não me canso. Eu tenho um grosso… eu tenho um desses e ela está sempre por aí. E as pessoas já descobriram.
(Risos)
Meek Mill: E ela não é gorda, ela é espessa, tipo, 25 por cento acima da linha.
Pill: Sim, ela come muitos cheeseburgers.

E você, Ross?
Rick Ross: Tenho passado pelo bairro. Não vou mentir. Adoro mulheres extravagantes e exóticas, mas também sou do bairro. Então, se eu estou no meu Chevy passando pelo bairro e vejo uma daquelas mulheres do gueto numa camisa cor-de-rosa, fico tipo ‘Hey, coloque aqui o seu número’. Eu ainda estou em contacto com o bairro dessa maneira.

Você está retribuindo á comunidade.
Rick Ross: Sim, eu retribuo.
Pill: Eu até o vi com uns drogados…
(Risos)
Meek Mill: O Pill é um mano do bairro. Ele tá-se a cagar.
Pill: Na real, eu fiz algumas coisas que não parecem. Eu jogo muito naqueles dias que passo no clube.
Rick Ross: Você não pode agir como se não soubesse as consequências,
Wale: Isso é o que os faz virar loucos.
Pill: Não vou mentir, uma das minhas piores experiências foi acordar de manhã, á alguns anos, olhei para a minha esquerda e disse ‘Aww, para onde você foi?’
Rick Ross: Eu não consigo dormir a noite toda com uma mulher. Pouco antes do amanhecer, eu vou-me embora.
Pill: Obviamente, eu estava muito cansado. Por isso, voltei a dormir, e quando acordei, fiquei tipo ‘O que se passou?’
Rick Ross: Você odeia mulheres.
(Risos)

Sir Aah feat Crooked I feat Royce Da 5'9" - I Wonder If The Lord Knows (2011)

Ja Rule sobre beef com 50 cent "já está resolvido"

O rapper, que será preso brevemente, reflecte sobre os seus problemas com Fifty.

Desde á alguns anos, Ja Rule e 50cent já tinham conflitos, mais recentemente, os dois trocaram palavras no Twitter. Apesar da diferença, Já Rule, como já o fez no passado, desvaloriza a beef entre ambos.

“Já está resolvido. Tou na boa. Já não brigamos” disse Ja apesar de reconhecer que uma colaboração com 50cent está fora de questão. “Nunca iremos colaborar. È o que é. Você não tem necessariamente de estar em guerra com alguém.  É tipo como os Estados Unidos e outro país com que não convivem. Nós não vamos para a guerra, mas também não somos amigos. Mas podemos conviver dentro do mundo. Ele está na dele e não está a pensar em mim, e eu estou na minha e não estou pensando nele.”

Já Rule também expressou o seu arrependimento pelos seus actos no Twitter. “Fiquei um pouco envergonhado de mim mesmo por ter estado envolvido nisso. Fiquei tipo ‘yo, tenho 35 anos e estou numa briga no Twitter?’ Não é nisso que eu quero entreter, eu sou um humano, por isso, ler merdas e coisas sobre mim como daquelas que ele mandou. Porra mano, qual era o problema dele? Mas nós passámos por isso. Já terminou. Terminámos com isso. Foi isso. Foi um impulso do momento.”

“Eu fiquei simplesmente furioso no momento porque não poderia acreditar que o 50 me iria envolver. Tipo, nigga você ainda briga comigo? Ainda quer brigar comigo? Já terminei isso. Você tem o que quer do negócio. Você fez dinheiro. Você explodiu, você fez a sua coisa, aproveite. E eu estou aproveitanto a vida. A briga não é assim tão séria. E as pessoas já estão fartas disso, eu estou farto disso, e não quero falar mais sobre isso. Não quero que me perguntem mais isso.”

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Khalifa afirma que não há ressentimentos com Kanye West devido a Amber Rose



O rapper Wiz Khalifa revelou que não tem qualquer problema com Kanye West e afirma que ficará com Amber Rose para sempre.

Poucos depois de se saber que Wiz Khalifa estava saindo com Amber Rose, modelo e antiga namorada de Kanye West, surgiram rumores sobre o relacionamento entre os dois rappers. Numa entrevista recente, Wiz desmentiu os relatos e afirma que nunca se encontrou com West.

“Não me incomoda, de todo. Você não pode julgar uma pessoa pelas pessoas com quem essa pessoa esteve. Se eu fizesse isso, iria perder uma grande pessoa. Há muitas pessoas que estiveram com alguém e depois partiram para outro, onde encontraram realmente amor… Não há qualquer relação nem negativismo porque eu nunca encontrei o Kanye West. Se eu chegar a encontrar-me com ele, eu serei calmo e legal com ele, como sempre sou, e esperemos que ele também o seja.”

Wiz passou a explicar que ele não tem tempo para negatividade por causa do seu relacionamento com Rose.

“Somos crescidos. E ele é mais velho do que eu, por isso, eu espero que ele aja maduramente. Não estou viajando nem nada disso. Há muita coisa que eu ainda quero fazer. Não posso deixar que os meus objectivos sejam estragados com algo negativo.”

Por último, Wiz adicionou que a relação com Rose é séria, declarando que a modelo será “a última mulher com quem eu estarei”.

Crooked I comenta lançamentos de sons semanalmente e Shady Records



Lembrado como o primeiro rappers a lançar músicas em séries semanais, Crooked I inovou no que toca á promoção musical. O membro do Slaughterhouse revelou que está satisfeito por ter criado um novo modelo de negócio para o Hip Hop e que os que praticam esse modelo devem-lhe respeito.

“Quero dizer, penso que, definitivamente, eu criei um modelo diferente de negócio para os rappers se promoverem online. Sabe bem lançar uma tendência. Ás vezes, não se recebem elogios ou cumprimentos pelo que se faz, mas quem sabe, sabe. E é só isso que conta. Montar essa tendência fez-me sentir bem, fez-me sentir que ofereci qualquer coisa ao Hip Hop. Algumas pessoas pegam nisso e fogem. Alguns elogiam-me quando me vêm e falam sobre isso, e outro, agem como se fossem eles a ter inventado isso.”

O rapper também falou na assinatura com a Shady Records. “Sinto-me bem, porque inspira outros rappers. Manos que sabem a minha história, sabem que passei por testes e sofrimentos, vales e picos, altos e baixos. E eles vêm-me na Shady, e eles pensam, tipo ‘Eu poderia fazer isso também’”.

Iron Solomon feat DMC - Sucker MC's (2011)

Vários pioneiros do rap colaboram em evento social


Grandes ícones pioneiros do Hip Hop colaboram no Terceiro Encontro Anual de Hip Hop e Saúde Pública no Harlem, Nova Iorque.

Os famosos Doug E. Fresh, Chuck D. (dos Public Enemy), Kool Moe Dee, Ease A.D., DMC (dos Run-DMC) e The Cold Crush Brothers irão colaborar ao apresentar várias escolas públicas de ensino primário e secundário num evento que reúne alunos e pais.

Os rappers, em conjunto com o fundador do Hip Hop Public Health, Dr. Olajide Williams, irao falar ás famílias sobre a importância da boa nutrição, exercício físico entre outros temas.

Durante o evento, os rappers lendários também irão lanºar um CD; intitulado “Hip Hop Health The Album: Volume 1” com vários outros colaboradores.

O álbum já tem três sons confirmados, "Exercise and Be Calorie Wise," "Keep Your Brain Healthy" e "Hip Hop Smoke", o último fala sobre os perigos do tabaco.

“Os nossos jovens podem não ter de se preocupar em ter um ataque cardíaco ou um derrame, mas eles precisam de saber que as suas escolhas de vida actuais podem afectar a sua saúde no futuro” disse o Dr. Olajide

O evento terá lugar no dia 9 de Junho.

Trick Trick feat Jazze Pha - Big Body

Wu-Tang Clan irá lançar nova compilação



RZA, Ghostface Killah, Method Man e companhia irão voltar a lançar material como grupo.

Os fãs do lendário grupo, Wu-Tang Clan, irão receber o novo projecto do grupo, intitulado “Legendary Weapons”. O primeiro single da compilação foi lançado hoje.

O primeiro single do álbum, “Only The Rugged Survive” conta apenas com RZA e é produzido por Noah Rubin que produziu várias músicas para o “Legendary Weapons” e que também produzir a maioria dos sons do “Chamber Music”.

A compilação, seguidora do “Chamber Music”, irá incluir presenças de Ghostface Killah, RZA, Method Man, Cappadonna, Inspectah Deck, U God entre outros.

A compilação sairá dia 28 de Junho e também conta com produções de Lil Fame dos M.O.P e de Andrew Kelley.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lil Boosie acusado de tentar introduzir droga na prisão



Boosie está de novo em sarilhos após tentar adquirir drogas enquanto está preso.

Lil Boosie foi acusado de ter tentado passar codeína para a prisão estatal de Louisiana. A polícia estatal de Louisiana acusou o rapper e mais dois cúmplices após descobrirem as suas tentativas de para contrabandear a droga na prisão.

De acordo com fontes, o nativo de Louisiana combinou com um agente infiltrado para introduzir a codeína na prisão. Os seus dois cúmplices foram acusados de conspiração para introduzir contrabando numa instituição penal, além dessa acusação, Boosie também foi acusado de incitar um crime.

Boosie, que está actualmente atrás das grades por homicídio, também está em perigo de perder a sua casa.

Próximo álbum de 50 cent quase terminado


Curtis revela estar a apenas um som de terminar o projecto e que planeia lançar um novo som neste Verão.

50cent conseguiu reunir tempo para gravar o seu quinto álbum, supostamente chamado “Black Magic”. Mas, após vários atrasos, o líder da G-Unit revela que o seu próximo LP está quase terminado e que está a apenas um som de o acabar.

“Já acabei o meu álbum. Não, por acaso, estou a um som de o terminar. Estou misturando a música. Estou empolgado.”

Enquanto o rapper de Queens, Nova Iorque foi lançando freestyle durante os meses passados, este anunciou que irá lançar um novo som no início do Verão. “Neste Verão, vocês irão ter uma nova música minha.”

Fif, também anunciou anteriormente que o seu quinto álbum será “2011 Get Rich or Die Tryin’”, por isso, ainda é incerto o título do álbum. Para o projecto, 50cent trabalhou com produtores como The Cataracs, Soulja Boy e David Guetta.

Slim Thug feat Big K.R.I.T. & J-Dawg - Coming From (2011)

Snoop Dogg explica que "Detox" precisa de outro ambiente para resultar


O rapper Snoop Dogg explicou porque acredita que o “Detox” de Dr. Dre tem demorado tanto.

Durante uma entrevista com Tim Westwood, Snoop explicou porque o “Detox” tem sido atrasado. O rapper afirmou que o maior problema é o ambiente em que Dre cria a música.

“É uma fórmula. Tipo, estou a tentar dizer que quando ele fazia músicas no passado, tinha um ambiente, uma atmosfera. Sempre mulheres, sempre festas. Era sempre a atmosfera certa para criar um álbum que soe tão bem como os álbuns que ouviram no passado. Se você não está nessa atmosfera, você não consegue criar esse tipo de álbum. Por isso, o que se está passando agora é que as músicas não correspondem á atmosfera e a atmosfera não corresponde às músicas.”

O rapper da costa oeste também explicou que o lado perfeccionista de Dr. Dre não permite que lance nada até que esteja perto da perfeição.

“O que nós estávamos acostumados a ouvir do Dr. Dre eram novidades. Ele é um perfeccionista e até ele entender isso ele não irá lança-lo, porque ele não quer que as pessoas fiquem tipo ‘esperei tanto tempo por isso?’  Tipo, quando se espera tanto tempo, é melhor que seja bom.”

Snoop também salientou que Dre pode estar cercado por pessoas erradas no que toca a fazer o seu álbum. Também disse que sente que ele e o D.O.C devem fazer parte do ‘Detox’ para que este saia bem.

“Eu vou dizer isto agora. Eu acho simplesmente que estão pessoas erradas no ambiente. Quando ele fez faixas que eram hits no passado, tinha: D.O.C., Snoop Dogg, RBX, Kurupt…” disse o rapper. “É como se fossem peças que têm de estar lá mas que não estão. Eu diria que o D.O.C. e o Snoop DOgg são como a espinha dorsal. Quando retira esses dois elementos da equação, não irá funcionar. Você precisa de coloca-los de volta para a situação e deixar-nos ter um maior papel no projecto como fizemos no ‘The Chronic’ em 2001. É isso que falta.”