segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rick Ross - Devil In A New Dress (2011)

Game abre portas a reunião com 50 cent

Depois dos comentários ácidos á sua mixtape feitos por Tony Yayo, rapper de Compton também está, aparentemente, desafiando os seus adversários. Com letras tipo “Como é 50? Vamos falar disso” na sua mixtape, dando a entender que o antigo membro da G-Unit estava procurando uma resposta, no entanto, o MC falou sobre entrar em paz com todos, incluindo o seu adversário. “Mano, eu vou ter de me sentar com alguém. Não estou contra ninguém” Contou Game “Foi só uma letra num som que talvez tenha trazido esperança para alguns fãs por aí. Não quero dizer que irá certamente acontecer, mas estou sempre aberto a esquecê-lo e deixar o passado no passado, qualquer situação na vida, a menos que persiste até me irritar ou deixar-me inquieto. Mas alem de tudo isso, eu sou o Game”.

DJ Kool Herc hospitalizado e em dificuldades financeiras

 De acordo com DJ Premier, o considerado pai da cultura Hip Hop, DJ Kool Herc, foi hospitalizado e não se encontra em bom estado.

“Kool Herc está muito doente… Kool Herc não está indo bem” Premier falando da saúde de Kool Herc “É engraçado termos o pai da nossa cultura ainda vivo, enquanto que noutras culturas, alguns já estão mortos e esquecidos…”.

“Desde que ele está muito doente, e não tem seguro, ele usa um cartão de metro para se locomover, precisa de pagar as suas contas no hospital, e ele está doente ... Se você não sabia isso, agora você já sabe. ... Nós falámos hoje, e ele precisa de alguma ajuda para pagar suas contas no hospital porque ele já não consegue suportá-las. E sendo que ele é o homem que criou toda essa cultura vocês devem estar querendo fazer qualquer tipo de coisa que você pode para ajudar. As pessoas sabem como chegar até nós”.

Para mais informações: gim@djpremierblog.com.

Dirty Money - I Hate That You Love Me

Tony Yayo fala mal sobre "Purp & Patron" de Game.


Game pode estar conseguindo o respeito de seus fãs com o lançamento de sua mixtape, intitulada “Purp & Patron”, mas o rapper do Compton, não terá um caminho só de glórias.

O rapper da G-Unit, Tony Yayo, disse algumas palavras duras a respeito de "Purple & Patron" de Game, que foi lançada em 24 de Janeiro.

Yayo não mencionou Game especificadamente, mas é claro que ele se referia ao ex membro da G-Unit.

“A mixtape dos malucos é um lixo, 28 musicas de merda, um desperdício das batidas do Pharell mano, lol”. Disse Yayo via twitter 31 de Janeiro.

Se os comentários de Yayo representam o pensamento da G-Unit, então os fãs podem esquecer sobre uma reunião de Game com o grupo que o revelou para o Rap, que parecia ter uma possibilidade de acontecer.

“Vai ter que ser eu e ele” disse Game em uma recente entrevista sobre a possibilidade de trabalhar com 50 Cent.

“As pessoas pensariam que estávamos brincando ou que um de nós estava brincando um com o outro” continuou “Nós realmente temos que nos sentar ou isso realmente não dará em nada” concluiu Game.

50 Cent e Ciara tiveram briga virtual esse final de semana.


Sempre questionados a respeito de um romance, os cantores tiveram uma briga virtual com o 50 a chamando de vadia e dizendo para ela ter um pouco mais de senso de humor.

Os dois que anteriormente já foram vistos como um casal romântico, nesse final de semana trocou farpas via twitter. Os rumores sobre o romance iniciaram em 2006, quando os dois aparecerem semi nus em um vídeo de Ciara intitulado “Can’t leave him alone”.

Em Dezembro de 2010 a cantora revelou em um programa de entrevistas que nunca teve um relacionamento com 50. “Ele é como meu melhor amigo” disse ela. “Ele é meu melhor amigo há anos” concluiu ela.

Eminem se apresentará durante os anúncios do Super Bowl XLV



Hip Hop continua sendo o estilo que dominará o Super Bowl esse ano.

O rapper indicado ao Grammy dez vezes em 2010, Eminem fará uma apresentação de alto nível durante ao anuncio de Chá Gelado Lipton Brisk no Super Bowl XLV.

Eminem fechou acordo de 1 milhão com a empresa para estrelar como animação. Uma fonte interna não revelada descreveu o anúncio como "muito engraçado" e que mostrará ao público como é um dia na vida do astro de "8 Mile".

Famosos como a estrela de "Machete" Danny Trejo, Ozzy Ozbourne e Frank Sinatra já se apresentaram em animação no passado para a Lipton Brisk.

Ao intervalo a Banda Black Eyed Peas vai entreter 105 mil pessoas que vão assistir o Super Bowl em Dallas, Texas.

Superbowl XLV vai ocorrer em 6 de Fevereiro, com os times Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers.

A audiência do Superbowl gira em torno de 1 bilhão de pessoas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Redman feat Kool Moe Dee - Rockin' Wit Da Best (2011)

Capa e tracklist do "Hell To The Captain" de Swift



O rapper de Detroit, Michigan, membro do grupo D12 está para lançar o seu primeiro CD a solo, chama-se "Hell To The Captain" e sairá em formato digital a 23 de Fevereiro pela Arsenal Vision Entertainment.

Tracklist
1. Run Up On
2. Ant No Stoppin
3. Now&then
4. Love The Way You Move
5. N Jail
6. Change It Up
7. Not2trust
8. Set 2 Aim
9. If You Knew Better
10. Yall Some Hoes
11. Down Azz Bitch
12. Dont Underestimate
13. Gaurdian Angel
14. Noomega

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Game diz quem não estará no seu álbum



Enquanto o seu próximo álbum, cujos relatos indicam que será produzido por Pharrel e Dr. Dre entre outros, “The R.E.D. Album” parece nunca mais ter data de lançamento MC da costa oeste continua actualizando os fãs sobre o que podem esperar do álbum. Desta vez, Game informa com quem os fãs podem e não podem contar no seu próximo álbum.
“Tenho um par de singles escolhidos. Eu converso com a gravadora numa semana e eu vou mostrar-lhes todo o álbum e nós vamos chegar a um acordo conjunto sobre como o devemos lançar” explicou “Tenho alguns singles para o álbum. Por isso vamos ver o que vamos utilizar. Oh sim, Wiz Khalifa e Chris Brown estão no álbum” por fim, Game disse que não estará no álbum “Qualquer um pode estar no álbum. Execpo Jay-Z e 50cent”.

50 cent dá crédito a Dre pela sua carreira

Com o lançamento do próximo album de Dr. Dre a aproximar-se, 50 Cent falou recentemente sobre a história e o sucesso que Dre fez. Afirmando que o fãs devem estar excitados com o lançamento.

“Acho que todos estão” disse 50 sobre o entusiasmo que o álbum provoca “Quando se tem um produtor que tem esse tipo de faixas produzidas, mal tem de se dar crédito tanto ao sucesso de Eminem como o meu quando se tem Dr. Dre como produtor” contou 50 á MTV News “No primeiro single do ‘Get Rich or Die Tryin’, ‘In Da Club’, as pessoas diziam-me constantemente que seria um clássico e foi produzida pelo Dr. Dre. Sem o impacto que esse som teve, eu não sei se pessoas iriam ver o ‘P.I.M.P’, ’21 Questions’ ou outro hit da mesma maneira”.

Elton John gosta de rappers como Eminem e Kanye West


Elton John falou recentemente sobre ajudar o género do Hip Hop louvando rappers como Kanye West e Eminem pela sua criatividade.
“Eu comecei a gostar de R&B, Motown Records e toda a Black Music e Gospel Music” revelou Jon numa entrevista “Eu nunca descarto qualquer forma de música. Eu oiço de tudo. Eu já ouvi o novo álbum do Kanye West por exemplo, e é um álbum genial, as pessoas que ridicularizam o rap e dizem ‘Eu não gosto disto’ deveriam ir ver Kanye rimando em estúdio. Ou Eminem quando está em estúdio. É um fenómeno. Não ridicularizem até verem. Pode não ser a vossa onda, mas não é ridículo. Eu vejo que todos da minha idade não ouvem nada de novo. Eu adoro coisas novas”.

Raekwon confirma que RZA está fora do seu álbum

Um projecto relacionado com o Wu-Tang sem RZA pode soar absurdo para muitos mas parece que não está muito longe da verdade. Um dos liricistas do grupo, Raekwon disse á revista XXL que RZA não estará presente no seu próximo álbum “Shaolin vs. Wu-Tang” que estará nas lojas a 8 de Março. “RZA não está no álbum”.

Rae explicou que não há conflitos com o Clan e que a ausência de RZA no seu álbum deve-se sobretudo a conflitos de calendário, visto que RZA está trabalhando na produção do seu primeiro filme ‘The Man with the Iron Fists’.

“Eu não estou zangado com ele” explicou “Ele agora está no seu filme, ele está feliz com isso, e eu vou só continuar a manter o legado vivo. Considero-me um artista habilidoso que compreende como fazer as coisas, por isso não é uma dor de cabeça não o ter envolvido. Ele fez coisas para mim no ‘Cuban Linx II’, estou-lhe muito agradecido por isso mas eu não o queria colocar lidando com o ‘Shaolin vs. Wu-Tang’ porque eu sabia que no fim do dia ele não estava focado nisso”.

Rae adicionou “A questão não é eu querer fazer este álbum para assassinar RZA. Adoramos o RZA. Ele é um dos que nos encontrou na rua. Mas nós nunca temos de estar em sintonia com o RZA, está vendo onde quero chegar? Por isso este álbum será definitivamente diferente do ‘8 Diagrams’”.

Jay Electronica convida fãs a aparecer no seu estúdio

Foto do primeiro encontro

A estrela da gravadora de Jay-Z, Roc Nation ainda não tem álbum lançado mas trabalha em estúdio e já tem muitos fãs em redes sociais, como por exemplo o Twitter onde o MC de Nova Orleães, Luisiana fez um convite para os seus seguidores, afirmando que dois deles terão a oportunidade de se juntar a Jay Electronica no seu estúdio e fumar. Segundo um tweet, Electronica dá a ideia de que as visitas de fãs sejam uma série semanal e posta a fotografia do primeiro encontro

Ok, vou seleccionar duas pessoas do Twitter para virem fumar comigo cá em casa pela manhã e trabalhar em música.

A primeira semana de acordar cedo com estranhos escolhidos completamente de forma aleatória pelo Twitter.

Wiz Khalifa Ft. Too Short - On My Level

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Drake pretende entrar em projecto Reggae



O rapper oriundo do Canadá revelou recentemente numa entrevista para o Rap City que está explorando a opção de lançar um álbum Reggae, álbum esse que poderá começar a ser trabalhado no fim do seu tour.

“Eu quero fazer algo pela Jamaica, porque temos que ir e gravar depois da turnê europeia. Eu fui ver de alguns ritmos que estão rolando e vou ver o que posso fazer. Nunca se sabe…”

 Além do projecto Reggae, Drake trabalhou com a banda rock Florence and The Machine. Além da música, Drake também deverá entrar no thriller “Arbitrage” em conjunto com Al Pacino.

 Mas apesar das notícias do possível projecto de Drake, o governo jamaicano condena a colaboração de Drake com um artista jamaicano. Em Maio de 2010, o ministro do Turismo da Jamaica, manifestou-se contra a representação do país no hit de Drake com o artista de dancehall  Mavado intitulado “Find Your Love”.

50 cent anuncia parceria com Eminem e novo filme


 50cent está muito activo nesta altura, artisticamente falando. O líder da G-Unit tem planos que não envolvem só música mas como escrita, direcção, produção e actuação num filme. De acordo com 50, ele esteve trabalhando com Eminem para o seu próximo álbum.

“Eu acabei de voar de Detroit. Eu tenho estado trabalhando com o EM para o meu novo álbum”.
Alem da música, o rapper também tem planos no campo do cinema, o MC anunciou recentemente que está trabalhando num filme chamado “Tomorrow Today”.É relatado que Floyd Mayweather Jr está investindo no projecto.

Ghostface Killah - 2Getha Baby (2011)

Cam’ron e 50 cent já não têm conflitos

 “Eu não tenho problemas com o 50” contou Cam “O 50 está legal comigo… a beef foi boa para o Hip Hop. No Hip Hop, tivemos a nossa pequena beef ou como queiram chamar, mas agora não há problema. Jim Jones e Juelz Santana fazem materiais com o 50 e estão sempre legais. Não tenho problemas com o 50’, de todo. É o que é. Tivémos as nossas discrepâncias mas seguimos em frente”.

A beef começou em 2007 quando ambos os rappers apareceram numa emissão de rádio de Angie Martinez falando sobre o estado da Koch Records, 50 disse que a gravadora de Cam’ron era um “cemitério”, na época, Cam alegou que os membros da Dipset estavam vendendo mais que os membros da G-Unit. Várias diss’s e vídeos de paródia foram lançados mas parece que os dois já se entenderam.

50cent contou á MTV que já têm os problemas resolvidos “O que eu e o Cam’ron tivemos na música foi a natureza competitiva em forma de arte, no Hip Hop, sempre houveram disputas. É uma parte dele. Eu não acordo ou vou dormir sentindo que odeio Carm’ron. Ele é um bom rapaz”.

Kool G Rap dá o seu top-5 de melhores rappers de Queens



Recentemente o lendário rapper Kool G Rap deu os seus pensamentos sobre os melhores cinco rappers oriundos de Queens. G Rap nomeou por esta ordem Run-DMC, LL Cool J, Nas, Mobb Deep e 50cent como melhores rappers de Queens.

“Run-DMC mesmo no topo, porque eles fizeram tantos hits clássicos que mesmo nos dias de hoje eles levam-nos de volta e fazem-nos perder a cabeça. Eu sinto tanta falta do Jam Master Jay porque nunca voltaremos a ver Run-DMC em palco como quando começaram. LL Cool J porque ele é um dos primeiros rappers a trazer um flow complexo para o jogo. Talvez nem tanto nas suas músicas comerciais, mas nas faixas como ‘I’m Dangerous’ e outras desse tipo ele mostra as suas habilidades líricas e de flow. Quero dizer, ele saiu-se realmente bem. Nas, porque ele é tudo o que você gostaria de ouvir num rapper. Ele é lírico, ele é sarcástico, ele tem jogo de palavras, ele tem a capacidade de contar uma história. Mobb Deep porque eles saíram numa altura em que eu pensava que aquele hardcore de rua energético era necessário. Porque esse foi o despertar da costa oeste na altura e, tipo, ninguém puxava o público para o nosso lado. Por isso dou muito crédito para o Mobb Deep por serem representantes do rap da costa este e de Nova Iorque. Tenho que nomear o 50cent. Tenho mesmo de nomeá-lo. Quero dizer, o impacto que o mundo teve quando ele saiu foi tipo o hardcore de rua que o 50 trouxe de volta. Ele coloca Nova Iorque nas suas costas tipo ‘Vou segurá-la, não se preocupem com isso’. Ele traz aquela merda energética para o jogo. E, no topo disso todo, ele teve uma merda de história. Se alguém escrevesse um filme antes da vida de 50cent ser conhecida, ficariam tipo ‘Sim, é definitivamente ficção. Isto nunca aconteceria a ninguém’ Alguém que é alvejado nove vezes, sobrevive a isso e aí rebenta e torna-se um dos melhores no jogo”.

Eminem saindo do estúdio de gravação de "I Need A Doctor"


Em chegou em Los Angeles mais cedo esta manhã para terminar o próximo vídeo do Dr. Dre, "I Need A Doctor". A faixa produzida por Alex Da Kid será lançado em 01 de fevereiro como o próximo single de Detox.

Gucci Mane Ft. Sliq B & Tracy - Turnt Up (2011)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

40 Glocc é preso por porte de arma


As autoridades afirmam que o rapper do sul da Califórnia estava na posse de uma 9 milímetros, enquanto estava “vadiando com membros de gangues”.

O rapper 40 Glocc foi preso pela polícia de San Bernardino, na tarde de domingo, depois de as autoridades encontraram uma pistola 9 milímetros carregada dentro do seu carro. Segundo a polícia, 40 Glocc, que também atende pelo nome de Big Bad 40, é suspeito de outras infracções envolvendo armas e pode enfrentar o tempo na cadeia.

De acordo com o Los Angeles Times, o rapper ligado pelas autoridades ao gang Colton City Crips estava sentado num Range Rover preto, próximo dos apartamentos da cidade Arbor Terrace. A estrutura do apartamento é a mesma onde ele e outros supostos membros do Colton City Crips foram proibidos de se reunirem ao redor, como parte de um mandado judicial 2008.

Autoridades dizem que eles se aproximaram do rapper da Infamous Records / G-Unit e de seus amigos depois de uma patrulha de rotina na área. Depois de pesquisar o grupo, a polícia diz que o grupo estava na vadiagem perto de uma área de garagem, a polícia encontrou a arma. 40 Glocc foi detido na Central Detention Center, em San Bernardino, enquanto outros na cena do crime foram presos por várias violações de liberdade condicional.

Embora o County District Attorney tentou enviar um mandado de segurança em que acusava o rapper de promoção do estilo de vida gangster” durante o Verão do ano passado, 40 Glocc continuou a negar que ele é membro de uma quadrilha, alegando que as autoridades estão a tentar "punir-me por não permitir que eles ditem o que eu posso e não posso fazer para o meu salário para entretenimento."

Datas e locais do Tour de Ice Cube



Assim como fará Lil Wayne, Vinnie Paz e Ill Bill e como Nas está fazendo, o veterano da costa oeste, Ice Cube irá entrar em tour, suportando o seu último álbum “I Am The West” lançado pela sua gravadora Lench Mob Records. Irá ter início no popular clube Belly Up em Aspen, Colorado e irá passar por terras norte-americanas como Dallas, Houston, Chicago, Nova Iorque ou Hollywood.
Além do tour, Ice Cube também estreou a segunda temporada do seu porgrama televisivo “Are We There Yet?”.
Datas e locais:

Feb. 24 - Aspen, CO - Belly Up Aspen
Feb. 25 - Albuquerque, NM - Sunshine Theatre
Feb. 26 - Boulder, CO - Boulder Theater
Mar. 1 -Dallas, TX - House of Blues
Mar. 2 - Houston, TX - House of Blues
Mar. 3 - Baton Rouge, LA - Varsity Theatre
Mar. 5 - Atlanta, GA - Center Stage
Mar. 6 - Asheville, NC - The Orange Peel
Mar. 7 - Baltimore, MD - Bourbon Street
Mar. 8 - New York, NY- B.B. King Blues Club
Mar. 10 - South Burlington, VT - Higher Ground Ballroom
Mar. 11 - Buffalo, NY - The Town Ballroom
Mar. 12 - Milwaukee, WI - Eagles Ballroom
Mar. 13 - Chicago, IL - MID
Mar. 15 - Minneapolis, MN - First Avenue
Mar. 17 - Saskatoon, Saskatchewan - Tequila Nightclub
Mar. 18 - Lethbridge, Alberta - Bully's
Mar. 19 - Calgary, Alberta - Flames Central
Mar. 22 - Vancouver, British Columbia - Commodore Ballroom
Mar. 23 - Victoria, British Columbia - Club 9One9
Mar. 25 - Portland, OR - Roseland Theater
Mar. 26 - Seattle, WA - Showbox at the Market
Mar. 27 - Bend, OR - Midtown Rink
Mar. 29 - Chico, CA - Senator Theatre
Mar. 30 - West Hollywood, CA - House of Blues
Apr. 1 - Anaheim, CA - Grove of Anaheim
Apr. 2 - Las Vegas, NV - House of Blues
Apr. 3 - Bakersfield, CA - Majestic Fox Theater

Lloyd Banks feat Jeremih - I Don't Deserve You (2011)

Adlib feat Slaine, Reef the Lost Cauze & DJ Kwestion - Hate My Gutz (2011)

Red Cafe feat Rick Ross - Faded (2011)

Vinnie Paz e Ill Bill formam novo grupo


Esquerda - Ill Bill; Direita - Vinnie Paz

O rapper de Filadélfia Vinnie Paz, membro do grupo Jedi Mind Tricks e do Army of The Pharaohs irá juntar-se ao oriundo de Brooklyn e membro do La Coka Nostra e Non Phixion, Ill Bill, para criar o grupo Heavy Metal Kings e lançar um álbum com o mesmo nome. O álbum está programado para ser lançado dia 5 de Abril pela Enemy Soil e Uncle Howie e terá produções de DJ Muggs (Cypress Hill), Ill Bill, Shuko, Sicknature, Junior Makhno, C-Lance, Grand Finale, Jack of All Trades, Vherbal, entre outros. No site do grupo Jedi Mind Tricks, está um post onde anuncia o álbum assim como uma possível turnê.

“Olá a todos, estamos muito entusiasmados para vos dar o novo álbum colaborativo de Ill Bill e Vinnie Paz, ‘Heavy Metal Kings’ que chegará ás lojas a 5 de Abril pela Uncle Howie/Enemy Soil. Pode fazer download da primeira faixa do álbum, ‘Keeper Of The Seven Keys’ produzida por C-Lance.

Fiquem atentos para mais actualizações ou datas de tours. Nesta Primavera ou Verão poderão assistir a Ill BIll e Vinnie Paz rimando ao vivo juntos como Heavy metal Kings num espectáculo único que contará com canções que englobam mais de uma década de clássicos do Hip Hop incluindo sons dos álbum solo assim como nos Jedi Mind Tricks, Non-Phixion, La Coka Nostra e Army of the Pharaohs. Ajude-nos a espalhar a palavra e fale aos promotores locais”.

Capa do álbum
Em 2006, o grupo de Vinnie Paz, Jedi Mind Tricks e Ill Bill lançaram um single com o mesmo nome do grupo, "Heavy Metal Kings", em 2010, tanto Paz como Bill lançaram álbuns, primeiro, o “Seasson of the Assassin” de Vinnie Paz que saiu em Junho e, em Agosto, Ill Bill lançou o “Kill Devil Hill” com DJ Muggs do grupo Cypress Hill. 2011 será um ano cheio de rap para estes dois rappers visto que tanto Ill Bill como Vinnie Paz terão outros álbuns neste ano, Ill Bill deverá colaborar com o mc de Nova Iorque, Sean Price no álbum “The Pill”, que não tem data de lançamento, no entanto, BIll disse que o álbum virá quando “os planetas se alinharem”. Vinnie Paz, deverá lançar o álbum “Violence Begets Violence” no seu lendário grupo Jedi Mind Tricks (Jus Allah, DJ Kwestion e Stoupe the Enemy of Mankind).

Confira o single

Drake irá aparecer em filme com Al Pacino


O rapper canadeense irá voltar ás actuações. Já foi confirmado que Drake irá participar num filme com Al Pacino e Susan Sarandon.

O filme chamado “Arbitrage” irá iniciar as gravações na Primavera e está previsto ser lançado em 2012, já está uma pequena sinopse disponível: “Um magnata que está incomodado e desesperado para completar a venda do seu império comercial comete um erro que o obriga a recorrer a uma pessoa improvável para o ajudar”.

Em Março ou Abril deste ano, está prevista a saída do próximo trabalho musical de Drake, “Take, Care”.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Datas do tour “I Am Music II” de Lil Wayne


Após ser libertado da prisão á três meses, Lil Wayne voltou com o seu tour “I Am Music II” que terá inicio a 18 de Março. Rick Ross e a sua parceira de gravadora, Nicki Minaj irão acompanhá-lo assim com o baterista Travis Barker e Mixmaster Mike dos Beastie Boys. O tour irá começar em Buffalo, Nova Iorque e irá passar por Chicago, Oklahoma, Canadá ou Nova Orleães.

O “I Am Music II” é o sucessor do tour “I am Music” de Lil Wayne em 2008-2009, que conseguiu cerca de 42 milhões de dólares em receitas, mas contou com participações diferentes.


Datas e locais do tour:


Mar. 18: Buffalo, N.Y.   (HSBC Arena)
Mar. 19: Columbus, Ohio (Nationwide Arena)
Mar. 20: Baltimore, Md. (First Mariner Arena)
Mar. 23: Hampton, Va.   (Hampton Coliseum)
Mar. 24: Cleveland, Ohio   (Quicken Loans Arena)
Mar. 26: Philadelphia, Pa.   (Wells Fargo Center )
Mar. 27: Long Island, N.Y.   (Nassau Coliseum)
Mar. 30: University Park, Pa.  (Bryce Jordan Center)
Apr. 1: Chicago, Ill.   (United Center )
Apr. 2: Detroit, Mich.   (The Palace of Auburn Hills)
Apr. 3: Washington, D.C. (Verizon Center)
Apr. 6: Miami, Fla. (Bank Atlantic Center)
Apr. 8: Greensboro, N.C. (Greensboro Coliseum)
Apr. 9: Atlanta, Ga. (Philips Arena)
Apr. 10: St. Louis, Mo. (Scottrade Center)
Apr. 14: New Orleans, La. (New Orleans Arena)
Apr. 15: Dallas, Texas (American Airlines Arena)
Apr. 16: Houston, Texas (Toyota Center)
Apr. 19: Phoenix, Ariz. (US Airways Arena)
Apr. 23: Anaheim, Calif. (Honda Center)
Apr. 24: Oakland, Calif. (Oracle Arena )
Apr. 26: Sacramento, Calif. (ARCO Arena)
Apr. 28: Edmonton, Canada (Rexall Place)
Apr. 29: Vancouver, Canada (Rogers Arena)
May 1: East Rutherford, N.J. (Bamboozle Festival)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Capa e Tracklist oficial do Novo EP Slaughterhouse


Tracklist

1. Back on the Scene ft. Dres
2. Sun Doobie
3. Everybody Down
4. Put Some Money On It (Remix) ft. Sheek Louch, Styles P & Jadakiss
5. Fight Club (Remix)
6. Move On (Remix) ft. Iffy

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Série Hip-Hop Dances: Krumping

A canção
Num vídeo, a banca da Missy Elliott começa uma competição de dança com um grupo de dançarinos asiáticos. No final do vídeo, Missy Elliott e todos os bailarinos (sua equipe e os adversários) começam a dançar para o remix do vídeo com sample da "Hot Music" do trio pop britânico Soho.

A música Krumping é um fator essencial na dança. Krumpers baseiam seus movimentos de dança sobre a música que é tocada. A música dá o tom, ritmo e humor da batalha. A batida, melodia e letra da canção, todos desempenham um papel vital no Krumping. No entanto, devido à natureza da dança, a música é sempre extrovertida e rápida. Krumping pode ser visto em vídeos de música de Missy Elliott, Madonna, Chris Brown, McGregor Angus, J-Squad, Kru-J e muitos outros.


A dança
Esta forma de dança tem raízes cristãs. De acordo com um importante defensor do Krump, Tight Eyez, a palavra significa Kingdom Radically Uplifted Mighty Praise (Reino de Radicalmente Elevado Louvor Poderoso) , e essa formação pode ser vista em seus vídeos. É uma forma de dança urbana Africano-Americana de freestyle que se desenvolveu nas ruas de South Central, Los Angeles, que basicamente começou como uma abertura para liberar a raiva, agressão e frustração de forma positiva e de uma forma não-violenta. Isso foi em oposição à violência de rua, que foi devido às actividades predominantes gangsters violentos.

Krumping é originado pelo Tight Eyez não pelo clowning, é uma forma de Hip Hop desenvolvida por Tommy the Clown (Thomas Johnson) em 1992. Os dois estão relacionados pela forma e origem, compartilhando a mesma velocidade de base e um padrão de movimento semelhantes, incluindo bobbling rítmica rápida e braço oscilante, bem como a flexão intermitente da coluna vertebral e empurrando-a no peito.

Como outras danças, o Krumping ganhou movimentos engraçados e o estilo se transformou em algo mais frenético e intenso. Grupos Krumping surgiram em todo South Central, e Johnson apercebeu-se de um propósito maior para o estilo de dança começou. Ele abriu a Tommy the Clown Academy, uma sala de recreação onde as crianças pudessem estudar e dançar, depois da escola, e ele criou a ideia da dança "Battlezone", que tinha concursos de dança, muitas vezes descrito como "krumpers versus clowns".

Krumping é uma forma de dança mais agressiva do que a clowing e é concebida como uma expressão de raiva ou de uma liberação da emoção reprimida das lutas da vida através de movimentos violentos, exageradas e dramáticas. Variação, individualidade e movimento são os fundamentos do Krumping. “Dissing” ou fazer piadas estão muitas vezes envolvidos, bem como movimentos "sick", como a serpentear, “grimey”, ou outros tipos de acções com um grau de conotação sexual. Krumping também pode ou não incluir movimentos de luta e movimentos de ginástica, bem como momentos de agressividade elevada chamados "Buck"

Os criadores e principais defensores iniciais de Krumping foram os dançarinos Tight Eyez e Big Mijo. Eles traçam suas inovações para o final de 2001 e início de 2002, quando seu estilo foi considerado demasiado "rude" ou "agressivo" comparando com o clowning.

Tight Eyez, que ensina Krumping e produziu vídeos instrutivos sobre o assunto, fala regularmente da cura cristã e do louvor a Jesus, quando questionado sobre Krumping. Em um vídeo de instruções, Tight Eyez fala dos três níveis de Krumping, aqueles que estão sendo "bucking" (fazendo movimentos bruscos de aparência), "amping" (tornando-se verdadeiramente repleto de emoções é um protraying por coreografia), e dançando o "spirit" (em que a dançarina se move para além de coreografia e é levantada em uma dança religiosa "in the spirit").

Como dançar Krump?
Missy Elliott tem passos Krumping em 'I'm Really Hot', mas o movimento teve origem na Califórnia. Basta trazer os braços para cima perto do peito e agitar seu corpo.

Vídeos



Fotos do vídeo “6 foot, 7 foot”


Lil Wayne está actualmente gravando um vídeo clipe para a música “6 foot, 7 foot”. Está gravando em Miami e, segundo o que as imagens do vídeo mostram, Lil Wayne irá aparecer em luvas de boxe. Veja o comentário de Lil Wayne:
“Olá mundo! Vejam as fotos da filmagem do video clipo do “6 foot, 7 foot” em Miami. Eu fiz algumas mudanças de vestuário, está muito diferente dos vídeos feitos por mim. Mal posso esperar que todos vejam o vídeo”.

 Foram lançadas estas duas fotos:





quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lil Jon deve mais de meio milhão de dólares às finanças



O pioneiro do Crunk é o mais recente artista a ser processado pelo governo.

Se és um músico que tem falhado em pagar impostos nos últimos anos, deves querer remediar a situação pois o provável é acabares na lista das finanças. Lil Jon é outro artista a ser apanhado pela agência governamental.
A Detroit News está a reportar que a 24 de Junho de 2008 as finanças norte americanas (IRS), contou 638,938 dólares de divida pela casa em Isle of Palms do rapper. A casa está registada por 1.9 milhões de dólares. Foi hipotecada no último Agosto.
O novo projecto de Lil Jon é o programa televisivo “Aprendiz celebridade” de Donald Trump onde ele irá ser um jogador. Coincidentemente, segundo a Detroit News, outros 6 membros do programa também enfrentaram problemas com as finanças no passado.

Wiz Khalifa feat. Snoop Dogg, Juicy J & T-Pain - Black And Yellow G-Mix (2011)

WC lança nova gravadora




O membro do grupo Westside Connection lançou uma nova gravadora na qual irá lançar o seu álbum. Irá afiliar-se á Entertainement One e chama-se Big Swang.
“Sabe bem, juntar-me á aventura com a Entertainement One porque eu ganho a oportunidade de continuar fazendo o que eu faço melhor, e isso é ser um artista de ruas e lançar faixas para as ruas”. O executivo da Entertainment One, Shadow Stokes mostra-se excitado com o reacender seu relacionamento comercial dizendo, “É uma honra e um privilégio estar trabalhando com WC mais uma vez! Fizemos história com a Payday Records. Ele é verdadeiramente importante para a comunidade de Hip Hop da costa oeste e a Entertainment One está procurando fazer mais história com um álbum de WC”.

O seu novo álbum, que está previsto ser lançado a 8 de Março chama-se “Revenge of the Barracuda” e o seu primeiro single chama-se “You Know Me” com participação de Maylay e Ice Cube.

Rap em peso no álbum de Travis Barker + videoclipes



O baterista dos Blink 182 e membro dos Expensive Taste juntamente com Paul Wall e Skinhead Rob confirmou o lançamento de um álbum solo chamado “Give the Drummer Some” que sairá para as lojas a 15 de Março pela Interscope Records.

O álbum terá estilos de música diferentes, porém, o Hip Hop estará presente. Um single oficial do baterista irá chamar-se “Can A Drummer Get Some” que conta com Game, Swizz Beatz, Lil Wayne e Rick Ross que se irá juntar aos singles “Carry It” com RZA e Raekwon e ao “Jump Down” com The Cool Kids, ambos lançados em 2010. Além dos singles também poderão ser encontradas participações de Kid Cudi (“Cool Head”); Paul Wall, Kurupt e J Roc (“Don’t Fuck With Me”); The Clipse (“City of Dreams”) ou Slaughterhouse (“Devil’s Got A Hold of Me”).

Outra característica notória do álbum é a sua arte. Artistas como Mr. Cartoon (melhor tatuador de sempre), Skinhead Rob, Cool Head, Jeff Soto, Richard Sanchez, Pushead ou Risk One também estarão no álbum.

Outro projecto em que Travis Barker está incluído é no álbum pelo grupo Blink 182 que também deverá sair este ano.


Travis Barker feat RZA, Raekwon & Tom Morello – Carry It (2010)



Travis Barker feat The Cool Kids – Jump Down (2010)

Capa oficial do Single "I Need a Doctor" de Eminem e Dr Dre


A capa foi lançada oficialmente via Amazon.com, a música será lançada oficialmente no dia 25 de Janeiro,segundo o próprio Site.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saigon - Greatest Story Never Told (2011)

Talib Kweli - I'm On One (2011)

Snoop Dogg lançará novo par de ténis + set de "Purp & Yellow"


Snoop Dogg sempre esteve envolvido numa variedade de projectos que vão desde um automóvel para um boneco de acção. Também já lançou sapatos Snoop Dogg Doggy em conjunto com Doggy Biscuits, agora, está agora a revelar os seus mais recentes ténis, que lançará em parceria com a Adidas.

“Eles sairão mesmo muito para o fim-de-semana NBA All-Star. Certifiquem-se que arranjam um par” disse Snoop a DJ Skee após as filmagens do vídeo “Purp & Yellow”, onde já tinha os ténis.

Os ténis deverão ter as cores preto, roxo e amarelo. Como se observa, está programado para chegar às lojas no fim-de-semana All-Star da NBA.


Raekwon fala sobre o trabalho com Nas + Tracklist "Shaolin vs. Wu-Tang"

Na semana passada saiu a tracklist oficial do álbum de Raekwon “Shaolin vs. Wu-Tang”, numa das 17 faixas, “Rich And Black”, está o rapper de Queens, Nas. Rae confirmou que a tracklist é verdadeira e descreveu a experiência de ter trabalhado com Nas.

“É definitivamente uma novidade ter Rae e Nas de novo”, contou Raekwon á XXL. Após o seu album de 2009, “Only Built 4 Cuban Linx Pt. II” o MC demonstrou o seu descontentamento por Nas não ter estado presente no álbum, afirmando que alguns rappers “estariam muito ocupados nas suas próprias mentes”. Contudo, não parece haver briga entre os dois.

“Eu vi o Nas por aí” Era explicou como contactaram “Tivemos num concerto juntos e falamos sobre muitas coisas. Fomos do A ao Z sobre como nos sentíamos, sobre o que se passava na altura, e por graça de Deus conseguimos fazer com que isto acontecesse de novo. Isso foi definitivamente uma das coisas surpreendentes que eu queria alertar os fãs, apenas para que eles saibam que o meu irmão saiu para mim e eu sei que apesar da sua agenda lotada, por traz ele foi tipo ‘Yo, eu tenho de ir ter com o Era’”.

O álbum “Shaolin vs. Wu-Tang” sairá a 8 de Março e conta com participações de rappers como Nas, Lloyd Banks, Ghostface Killah, Rick Ross, Busta Rhymes, Inspectah Deck ou Method Man.

Tracklist:
1. Shaolin Vs. Wu-Tang
2. Every Soldier In The Hood (feat. Method Man)
3. Silver Rings (feat. Ghostface Killah)
4. Ferryboat Killaz
5. The Scroll
6. Masters Of Our Fate (feat. Black Thought)
7. Rich And Black (feat. Nas)
8. Butter Knives [Prod. by Bronze Nazareth]
9. Crane Style (feat. Busta Rhymes)
10. Chop Chop Ninja (feat. Inspectah Deck & Estelle)
11. From The Hills (feat. Method Man & Raheem DeVaughn)
12. Last Train To Scotland (feat. Lloyd Banks)
13. Rock N Roll (feat. Jim Jones, Ghostface Killah, & Kobe)
14. Molasses (feat. Rick Ross & Ghostface Killah)
15. Dart School
16. Snake Pond
17.
Wu Chant (Outro)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Waka Flocka - Bringing Gangsta Back (2011)

Snoop Dogg feat Wiz Khalifa - That Good (2011)

Shyne muda o seu nome e quer obter dupla-nacionalidade

O rapper está tão dedicado a sua conversão ao judaísmo que até quer tornar a Terra Santa sua casa.

Ao longo dos últimos meses, o rapper Shyne foi estudar para a conversão ao judaísmo hassídico. O ex-Bad Boy mudou-se para Israel e começou a fazer e lançar a sua música lá. Agora, ele gostaria de fazer as coisas oficiais pois ele é solicitado formalmente a ser um cidadão pleno de Israel por parte do governo do país. Segundo relatos, Shyne foi citado pelo site Israelita dizendo que “Estamos trabalhando na sua dupla cidadania”.

O facto do rapper ter mudado o seu nome civil para Moisés Levi é apontado que essa mudança pode ser reflectida na música que ele faz como Shyne. Segundo ele: “Eu faço música para as massas. Moshe Levi teve um grande impacto na música que Shyne faz, e tenho a certeza que você poderá ver isso no futuro, mas eu nunca profetizei que estava fazendo música religiosa”.

O mc nascido no Belize tem tido tanto sucesso espiritualmente como musicalmente, em Israel, ele foi convidado para aparecer num programa de variedades religiosas populares, o “Tuesday Night Live” sairá para o ar em Fevereiro.

Bow Wow feat Soulja Boy - Get Money (2011)

Birdman feat Lil Wayne - Fire Flame (Remix) [2011]

Twitter de Lil Wayne hackeado



No fim-de-semana, Lil Wayne viu o seu Twitter hackeado. Assim que o hacker teve acesso á conta, alterou o nome para @LilChientu e dirigiu uma data de tweets em tom de troça para outros artistas e para si mesmo. Confira o que ele disse e para quem disse:

Soulja Boy:
Eu enviei um donativo para o seu paypal, veja, eu ouvi dizer que você tem 13,000 álbuns vendidos, tenho pena de você maninho!
 Si mesmo
A verdadeira razão pela qual eu fiz o 6’7 é porque é a altura do nigga que me violou em Rikers.

Game
Você ainda me deve dinheiro da minha participação no “My Life”, sua família é Crip mas você é Blood.

Que mau o seu álbum nunca sair enquanto Nicki é platina.

Fat Joe

Seu nigga gordo, porque é que eu tinha de te ver

 Mais tarde, Lil Twist confirmou que não tinha sido Wayne a dizer isso.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Yelawolf empolgado após assinar com a Shady Records

O rapper de Gadsden, Alabama partilhou o seu entusiasmo com a VIBE após ter assinado com a Shady Records e ajudado a gravadora a “renascer” já que alguns artistas saíram do selo de Eminem. Juntamente com Yelawolf, o grupo Slaughterhouse também assinou com a Shady Records.

“Sinceramente, manter-me quieto foi a merda mais difícil do mundo” contou Yela “Por um tempo fiquei tão excitado. E todos da minha equipa que sabiam (da assinatura) não deixaram isso sair. Eu encontrei-me com Eminem há cerca de quatro ou cinco meses atrás em Detroit. O Paul e o Em partiram para mim e para o meu agente pois eles queriam conhecer-nos. A partir desse encontro, eu não fazia ideia de que iria entrar nessa situação. Lembro-me do Paul estar perguntando-me sobre o problema da metanfetamina no Alabama e eu disse-lhe que escrevi o ‘Pop The Trunk’ baseado nesse problema. Algo que aconteceu a seguir foi o Em começar a rimar algumas das minhas linhas do som. Nem consigo descrever como me senti, por acaso até fiquei super nervoso. Em é um verdadeiro fã de Hip Hop, ele sabe de tudo o que está passando”.

Yelawolf também falou sobre gravar com Eminem e antecipa que poderá sair material cedo e que "todos vão saber porque ele é da Shady".

“Chegámos a falar um par de vezes mas não tínhamos previsto nada. Mas eu acho que devemos ir a Detroit na próxima semana, por isto está para vir. Esperem. Eu já sei que a pressão está lá mas se eu deixar essa merda chegar até mim, irá afectar a minha música. Muitos rappers têm essa obsessão de ficar underground, mas eu quero levar isto para um nível superior. Estivemos com projectos parados, por tipo quatro anos pois nós sabíamos que eram muito grandes para uma mixtape. Por isso eu concentro-me em escrever um grande álbum por agora. É por isso que eu o chamo “Radioactive”, eu quero desafiar-me pessoalmente assim como á industria. É uma metáfora para as minhas faixas de rádio. Agora, é tempo de lançar um álbum maior e dar a saber a todos porque eu sou da Shady”.

B.o.B. - Packers Vs Falcons (2011)

Gucci Mane - Gucci Two Times (2011)

Drake fala sobre Wayne e os “outros manos” estão trabalhando num álbum



Enquanto viajava no Reino Unido, Drake fez o que todos rapper fazem e parou para uma conversa com Tim Westwood. Lá ele falou sobre como Wayne está passando e brincou sobre os "outro manos" fazendo o “Watch The Throne”.

Enquanto falando sobre colaborações com Lil Wayne, Drake fez algumas referências sobre estes outros dois colaboradores, nomeadamente Jay-Z e Kanye West. “Ainda temos de fazer esse álbum. Eu ouvi que outros manos também vêem com outro álbum juntos. Eu não sei de onde tiraram essa ideia mas… Alguma coisa me disse que há por aí outro álbum com dois manos rimando”.

Falando de Wayne, Drake diz que ele está no jogo actualmente. “Ele está em grande forma mental, ele está na zona. Eu ouvi muitas músicas do “Tha Cárter IV”, vai ser um álbum excitante. Quando o Wayne me mete nervoso é um bom indício. Ele faz aquele tipo de música que deixa você tipo ‘hmmm eu devia ter pensado nisso…’”.